Após sofrer acidente em trampolim do 'Saltibum', cantor teve que ficar mais tempo hospitalizado para ver se não teve sequelas na cabeça
O cantor Mariano teve que ficar mais tempo internado na UTI, após bater a cabeça no trampolim enquanto treinava para o quadro 'Saltibum', do Caldeirão do Huck, por que ele tem um cisto no cérebro - por isso precisou de mais cuidados do que se fosse uma lesão normal.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, "ele apresentava um pequeno cisto no cérebro, o qual já sabia da existência. Devido ao trauma causado no acidente durante os ensaios do quadro Saltibum, houve rompimento e liberação de um líquido presente dentro desse cisto. Por conta disso, Mariano precisou ficar internado para acompanhamento médico. Felizmente, durante a internação não houve qualquer complicação neurológica".
Depois de ter alta no final de semana, Mariano tem voltado aos poucos a sua rotina. Sua agenda de shows segue normal e o seu quadro de saúde também, apenas mantendo acompanhamento com exames periódicos.