Ludmilla e Lexa saem em defesa de MC Rebecca após cantora sofrer ataques racistas por comemorar ser a primeira mulher negra no top 100 do Spotify
MC Rebecca foi alvo de racismo em seu perfil no Instagram após comemorar ser a primeira mulher negra do Brasil a entrar no top 100 mundial do Spotify, por conta do sucesso da música Combatchy, parceria com Anitta,Luísa Sonza e Lexa.
Ao verem os ataques racistas contra Rebecca, as amigas Lexa e Ludmilla prontamente saíram em defesa da artista nas redes sociais.
"As pessoas deveriam fazer uma reflexão, eu nasci na comunidade, Anitta e Rebecca também, Luisa do interior do Sul, vocês tem noção do que é levar funk e pop para as pessoas? Enfrentar preconceitos todos os dias? Somos mulheres vencedoras! Tenho orgulho de vocês amigas", se pronunciou Lexa pelo Twitter.
"Estão fazendo com a Rebecca igual fizeram comigo quando comemorei o Rock in Rio, vai ter negro feliz com as suas conquistas sim senhor, doa a quem doer, comemora mais que tá pouco Rebeccaaaaaaaaa", escreveu Lud na rede social.
Rebecca também se manifestou sobre o ocorrido nas redes: "Sinceramente eu não entendo o brasileiro, estou representando o meu país, era o mínimo as pessoas serem solidárias aonde um país que tem muito preconceito e racismo, que eu consiga no meio disso tudo está no top 100 global, isso me deixa extremamente chateada", desabafou.
No Twitter, os fãs da cantora levantaram a hashtag: Estamos Com Você Rebecca.
Confira os tweets abaixo: