A cantora, sem perceber, falou mal da própria operadora para a qual faz campanha
Ludmilla foi uma das convidadas do Encontro na manhã desta segunda-feira, 15, e, sem que percebesse, foi vítima de uma bela gafe!
A cantora, garota propaganda da operadora Tim, ouviu durante o boletim informativo do G1 que os Iphones com chip de certa companhia de telefonia tinham dado um probleminha, adiantando os celulares em 1h, por equívoco. A emissora preferiu não mencionar o nome da empresa e Ludmilla acabou comentando o caso, sem saber que era da marca pela qual é paga para fazer marketing.
“Acordei desesperada. Eu falei: tio, já começou o Encontro! Aí o meu tio: você tá maluca, garota? Eram cinco e pouco da manhã e ele falando que já tinha começado. E no meu celular já era seis e trinta e três. E aí eu falei: Marcos, veja no seu celular. No dele também era”, disparou durante a atração.
“Só que os celulares dos nossos amigos, que estavam lá em casa, estavam no horário igual ao do meu tio. Eu falei: ah, gente! O que é isso? Pegadinha? Eles falaram que eu tinha inventado isso no celular”, questionou a artista, indignada com o problema.
Esclarecendo a situação, Fátima Bernardesterminou o assunto defendendo a cantora que havia sido considerada louca pela família:“Não, não foi. Foi um problema”.
Quem percebeu, posteriormente, o mico foram os fãs nas redes sociais!
"Ludmilla dizendo no Encontro que o celular dela adiantou. Confirmado: ela realmente usa Tim Tim Tim, Tim Controle é assim", escreveu um internauta.
"Pelo jeito aconteceu com a Tim [o problema]. Ludmilla está na Fátima reclamando. Din din din volta volta Reloginho", postou outro.