Cantora desabafa sobre polêmica envolvendo agressão: ''Triste e vergonhoso''
A cantora Lexa se apresentou no último domingo, 23, na Parada LGBTQ+ em São Paulo, e deu o que falar nos bastidores da produção!
De acordo com Leo Dias, a esposa do MC Guimê teria se envolvido em uma briga feia com o trio Donas, que estava dividindo o mesmo camarim que a artista. Ao jornalista, Lexa disse que após desentendimento inicial, eles conversaram e concordaram em dividir o espaço, porém a confusão piorou com a divulgação do ocorrido.
A mãe da cantora, Darlin Ferrattry, também teria ficado bastante irritada a ponto de agredir a equipe do grupo musical. Um pouco depois do show, a funkeira dona do hit "Sapequinha" postou em seu Instagram um registro de sua apresentação e disparou: "Viva o amor! Sempre estarei aqui para vocês e por vocês".
Acontece que o trio Donas não perdeu tempo e colocou lenha na fogueira ao acusar na publicação de que a equipe da cantora teria agredido a equipe das mesmas. O comentário polêmico repercutiu na web e impressionou: "Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?".
Lexa usou os Stories da rede social na manhã desta segunda-feira, 24, para rebater a grave acusação: "Fui, fiz o show e quando voltei pro camarim, minha assessora veio correndo e falou olha isso: Foi quando eu vi uma nota falando que tinha rolado uma briga (...) Aquilo me indignou total porque tratei todos bem".
No desabafo, a artista também revelou ter visto maldade na equipe do grupo e lamentou: "Criar mídia entre mulheres brigando é triste! Isso é vergonhoso! As meninas são lindas e não precisam disso, esse tipo de mentira é lamentável. Eu só queria todo mundo feliz e juntos. Só isso.", finalizou a loira. (veja o esclarecimento na íntegra abaixo).
Em nota, a assessoria da cantora fez questão de ressaltar que ela já cantou em diversas paradas LGBTs pelo Brasil, muitas vezes compartilhando camarins muito menores do que o do trio elétrico em que ela se apresentou na última Parada.
Confira:
Esclarecimento nos Stories:
Instagram/Reprodução
Acusação do trio Donas:
Instagram/Reprodução
Esclarecimento nos Stories:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Veja também: