CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lady Gaga admite lutar contra seus vícios

Lady Gaga admite vício em diversas substâncias químicas e diz estar lutando contra o problema: "Eu quero viver", afirmou

CARAS Online Publicado em 12/11/2013, às 10h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady  Gaga - Divulgação
Lady Gaga - Divulgação

Lady Gaga falou abertamente sobre seu vício em drogas durante entrevista ao The Z 100 Morning Show reproduzida pelo site da People. De acordo com a publicação, a cantora era principalmente viciada em maconha.

"Eu fumava maconha para lidar com os desafios físicos e mentais da minha carreira. Era viciada e isso estava intimamente ligado à ansiedade. Além disso, também era uma forma de auto-medicação. Cheguei a fumar entre 15 e 20 cigarros de maconha por dia", confessou.

"Eu estava vivendo em um outro plano, totalmente psicodélico, me entorpecendo completamente. Olhando para trás, eu vejo que tinha muito a ver com as minhas dores nos quadris. Eu não sabia de onde a dor vinha, me sentia muito deprimida o tempo todo e não sabia o motivo", afirmou.

Gaga afirmou ainda que não foi só em maconha que ela se viciou. "Eu fui viciado em várias coisas desde a adolescência, mas mais fortemente nos últimos 7 anos. Cheguei ao ponto de não poder ir mais longe com uma substância, então eu mudava para outra", explicou.

Para a cantora, grande parte do seu vício em substâncias químicas está relacionado ao fato de ser famosa. "É muito difícil ser famosa. É maravilhoso, claro, porque eu tenho fãs incríveis, mas é muito difícil sair quando você não está se sentindo feliz. Sou um ser humano e algumas vezes não estou bem, mas é como se não pudesse estar assim", comentou.

"A verdade é que eu posso não estar bem, e eu estive. Perdi tudo o que eu amo. Estive em uma cadeira de rodas por seis meses. Eu usei um monte de drogas e tomei um monte de comprimidos", admitiu Gaga, que pretende lutar contra o vício e tem se desafiado a compor músicas sem a ajuda de substâncias que alteram o comportamento. "Eu quero viver, e quero que  meus fãs queiram viver", finalizou.