CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kesha processa o produtor Dr. Luke por abuso sexual, agressão física e verbal

Cantora que foi contratada pelo produtor quando tinha 18 anos chocou os fãs ao falar sobre a relação com Dr. Luke

CARAS Digital Publicado em 14/10/2014, às 14h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kesha e Dr. Luke - Getty Images
Kesha e Dr. Luke - Getty Images

A cantora Kesha, de 27 anos, entrou na justiça americana com uma ação contra o produtor Dr. Luke, que é responsável por dezenas de hits da música pop e já trabalhou com quase todas as divas possíveis - a lista tem Katy Perry, Pink, Kelly Clarkson, Shakira, Britney Spears e outras. Kesha alega que foi abusada sexualmente, além de ter sido agredida física e verbalmente por ele. 

O processo, segundo o TMZ, diz que ele dizia coisas como 'você não é bonita', 'você não é tão talentosa, você só teve sorte de me ter', e até a chamava de 'gorda' com frequência. Kesha conta que um dia, na casa dele, o produtor a obrigou a tomar pílulas e ela perdeu a consciência. Quando acordou, ela estava nua na cama dele sem saber o que tinha acontecido. Dr. Luke também teria a agredido violentamente em um dos encontros deles na casa dele em Malibu. 

Kesha foi contratada por Dr. Luke quando ela tinha apenas 18 anos e assinou um contrato para lançar oito discos. Ela foi lançada com o hit Tik Tok, que foi sucesso mundial. No segundo disco, Kesha tentou fazer algo diferente e foi barrada por ele. Uma fã começou um abaixo-assinado para que Dr. Luke desse liberdade criativa para a cantora. No começo deste ano, Kesha teve uma crise de bulimia e passou 60 dias em uma clínica de reabilitação. Quando saiu de lá, ela decidiu recomeçar a carreira e tenta se livrar do contrato que assinou com o produtor.