Calvin Harris anunciou a cantora, que é inimiga da sua ex-namorada, em novo disco
Quando perguntada se teria uma música-resposta à Taylor Swift em seu novo álbum, Katy Perry afirmou que seu próximo disco não iria falar sobre isso, mas deixou claro: "Não confunda simpatia com fraqueza e não venha para cima de mim. Ninguém. Ninguém. Ninguém. Ninguém. Tudo tem uma reação e uma consequência, docinho. Vamos deixar as coisas reais, docinho. Esse disco é sobre tudo que vejo e compreendo. É como um processo de cura e exposição".
Logo depois que essa entrevista foi divulgada, o DJ Calvin Harris divulgou que irá lançar uma música com ninguém menos que Katy Perry no seu próprio álbum. Os fãs já começaram a suspeitar que a esperada resposta para Taylor venha da união dos dois. Será?
Para quem não se lembra: Calvin namorou Taylor por 15 meses, depois ela terminou com o DJ e logo em seguida foi vista aos beijos com Tom Hiddleston. Calvin ficou irritado e criticou a ex nas redes sociais, dizendo que ela "não ia conseguir derrubá-lo assim como ela fez com Katy Perry".
Voltando um pouco mais no tempo: Taylor lançou a música Bad Blood para criticar Katy, supostamente porque a cantora teria contratado os dançarinos de uma turnê dela, causando um desfalque em sua produção. Desde então surgiram rumores de que Katy teria gravado pelo menos duas canções sobre a postura de Taylor nesta briga.
O disco de Calvin será lançado no dia 30 de junho.
Katy está divulgando o single Bon Appetit e ainda não revelou quando seu álbum chegará às lojas.