Após 11 anos em carreira solo, Justin Timberlake relembra a decisão de deixar a banda 'N Sync
O cantor Justin Timberlake segue em carreira solo há 11 anos, desde que deixou a banda 'N Sync. E a saída da banda marcou a vida do artista. Em uma entrevista para o programa Master Class da apresentadora Oprah Winfrey, ele revelou que deixar o 'N Sync foi, ao mesmo tempo, a melhor e pior decisão que já tomou. O rapaz conta que sentia as mudanças em seu modo de pensar a música, mas tinha que sair de um grupo de sucesso para atingir seus novos sonhos.
“Eu acordava todas as manhãs sentindo mais e mais vontade de sair por conta própria para ter a minha própria carreira na música. Estava tudo acontecendo ao meu redor: ‘O que você está fazendo? Por que você não continua? Vocês formam o maior grupo do mundo. Por que você sairia disso?’. Foi uma das melhores e piores coisas que eu já fiz, porque foi agridoce. Foi difícil dizer adeus, mas me sentia mudando. Sentia a música mudando. Sentia que tinha que mudar”, afirmou Justin.
Justin Timberlake on His Decision to Go Solo: "It Was Bittersweet"
Durante o prêmio MTV Video Music Awards de 2013, Justin e seus ex-colegas de 'N Sync voltaram a reunir em um momento histórico para os fãs da banda. Eles fizeram uma apresentação durante a premiação na cidade de Nova York.