CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / polêmica

Jerry Smith teria agredido fã após ataque de fúria

O intérprete da canção ''Deus me livre, mas quem me dera'' aparece supostamente agredindo fã em Petrolina

Caras Digital Publicado em 01/04/2019, às 16h23 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Smith - reprodução/Instagram
Jerry Smith - reprodução/Instagram

Em um vídeo que circula na internet nesta segunda-feira ,1, Jerry Smith aparece em estado de fúria. Nas imagens, o cantor está cercado pelos seguranças durante a chegada em um show em Petrolina, Pernambuco.

Rodeado de fãs o artista parte para cima de um deles. No Instagram, o vídeo foi compartilhado por diversas pessoas e mostra o exato momento em que Jerry tenta esmurrar um fã. 

Nas redes, o artista foi defendido pelos seguidores. “Ele nao iria fazer isso atoa”, escreveu uma internauta .Outros criticaram a postura do cantor. “Perdeu o senso de humor, estou decepcionada”, disse outra admiradora virtual. 

A assessoria do funkeiro divulgou em nota que lamenta o acontecido.

“Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco.
No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show".