O famoso produtor musical foi encontrado morto em um quarto de hotel de Muscat, Omã
O patrimônio do DJ Avicii, que faleceu aos 28 anos em abril deste ano, já tem destino confirmado.
Segundo informações do site americano TMZ, os pais do artista, Anki Liden e Klas Bergling, devem herdar a fortuna avaliada em 231 milhões de coroas suecas (R$ 99,8 milhões).
De acordo com a lei da Suécia, país de origem do compositor de Wake Me Up, uma vez que o finado produtor musical não deixou testamento e nem tinha esposa ou filhos, o seu patrimônio material deverá ser controlado pelos seus genitores.
Avicci foi encontrado morto em seu quarto num hotel de luxo de Muscat, capital de Omã. A notícia do falecimento foi confirmanda no dia 20 de abril pelos representates do artista. "É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, na tarde desta sexta-feira, 20 de abril. A família está arrasada e pedimos a todos para respeitar a privacidade deles nesta hora difícil. Nenhuma declaração adicional será dada".
Conhecido mundialmente como um dos maiores nomes da música eletrônica, Avicii tratava problemas de saúde desde 2012, quando precisou cancelar uma turnê.