Em entrevista exclusiva, Luan Santana revela todos os detalhes sobre a sua live que será realizada no dia 26 de abril
No dia 26 de abril, às 18 horas,Luan Santana irá realizar uma live no quintal da sua casa em Alphaville, São Paulo, para entreter e buscar doações para ajudar as pessoas que estão passando por necessidades durante esse período difícil de isolamento social.
O cantor deu uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital e contou sobre a escolha do repertório, qual música não poderia faltar e ainda deixou um recado para os fãs.
Confira na íntegra:
Como você teve a ideia para o tema da live, HISTÓRIA?
A live história faz parte de um apanhado da minha carreira. Vamos fazer as músicas antigas que a galera pediu demais até as músicas atuais. É uma cronologia de todas as minhas músicas, da minha carreira, minha história.
Como foi o processo de seleção do repertório? O que os fãs podem esperar desse repertório?
Reuni todas as canções desde Meteoro até Água com açúcar.
Qual canção você acredita que o público mais vai gostar de ouvir?
Teve uma máxima eleição para as antigas, mas claro que, não podem faltar os hits, as que marcaram a minha carreira, as atuais do DVD Viva.
Qual foi a música que você sabia que não poderia faltar?
Falando das atuais, Sofrendo feito um louco, que ganhou versão em clipe com Olodum e Léo Santana, Choque Térmico, Água com Açúcar. Tem as que marcaram como Te esperando, Te Vivo, Acordando o prédio, Vingança, Boa Memória, que é uma das minhas preferidas também. Dia, lugar e hora, Escreve ai, do DVD Acústico de 2015. Pra dançar Sogrão Caprichou, pra doer Tudo o que você quiser, do mesmo DVD O nosso tempo é hoje de 2013.
Qual canção você está mais animado para cantar?
Caramba, difícil escolher uma, cara. Mas, eu gosto muito da mensagem de Água com açúcar. Nesse tempo em que estamos vivendo. Parece que Deus parou e falou com a gente. É um momento de muita reflexão. Eu gravei um DVD ano passado em Salvador que falava muito isso.
Os fãs podem esperar alguma surpresa durante a live?
Estamos planejando ainda muito tudo. Mas, tenho certeza que meus fãs vão gostar demais. Estou muito feliz em poder realizar esta live atendendo a pedidos. Acho interessante como a onda de lives expressa a vontade dos artistas em continuar tocando o coração das pessoas. O que mudou foi a ferramenta, a nossa casa virou o cenário, o nosso palco é visto por uma tela, ali está o nosso novo universo. Já a casa de cada um virou o camarote, o local criado dentro de uma situação em que todos sentem o nosso desejo de manter a música viva. A alegria tem de ser o ingrediente de ânimo para todos, inclusive para nós. Como diz o ditado, "quem canta os seus males espanta". Quem escuta a paz transmuta.
Qual o recado você manda para o público sobre esse momento que estamos passando?
Fique em casa! Siga todas as orientações da OMS, crie novas formas de estudar, trabalhar, viver.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!