Cantor georgiano Bera, após doação de R$4,5 milhões à causa da Amazônia, visita o país pela primeira vez
O cantor georgiano Bera Ivanishvili, que recentemente ficou mais conhecido por ter feito uma doação milionária de R$4,5 milhões para a ONG Instituto Socioambiental (ISA), embarcou nesta terça-feira, 19, em São Paulo e aproveitou para dar uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital.
Embaixador do movimento #PovosDaFloresta, ele falou sobre como se sentiu ao assistir um jogo no estádio brasileiro pela primeira vez, suas primeiras impressões do país e seu engajamento com as causas ambientais no Brasil.
"Esse é um problema global e eu acho que todos nós ao redor do mundo quando vimos aquela imagem dos pulmões do planeta se queimando é de quebrar o coração. Mas para mim o que realmente mudou a minha atitude foi quando eu descobri que eu seria pai", desabafou ele, que sempre teve uma conexão com a natureza desde o seu nascimento.
O artista que é filho de um dos homens mais ricos do mundo, o político da Geórgia, Bidzina Ivanishvili, curtiu sua passagem pelo Rio de Janeiro para prestigiar um jogo do Flamengo. "O que mais me chocou mais foi quando o outro time marcou o primeiro gol, o estádio parou por três segundos e em seguida começou a torcer com mais força. Isso foi o que eu mais amei por que nos outros países quando isso acontece os torcedores começam a desistir".
Em 2020, o artista está planejando fazer uma turnê com novas músicas: "Nós temos uma grande surpresa para os fãs brasileiros, com um convidado especial", revelou.
Segundo ele, em março, os fãs de Bera podem esperar por algo "bem grande".