Com apenas 24 anos, o cantor já é um dos nomes de destaque no cenário musical
Vitor Kley está apenas no início de sua carreira, mas o jovem de 24 anos já está deixando seu nome no mercado musical com seu álbum Adrenalizou.
Em uma entrevista para o Dando as CARAS, o cantor catarinense deixou claro que a vibe leve e praiana de suas canções também o acompanha em outros momentos de sua vida.
Com muito bom humor, Vitor revelou que ,durante um tempo, chegou a acreditar que o hit O Sol, que o colocou entre os artistas mais pedidos das rádios brasileiras, possuía alguma propriedade mágica, após coincidentemente, afastar a chuva durante algumas apresentações. “Depois que a música deu certo o sol parece que enjoou de mim! Nos primeiros shows eu lembro que eu cantava e dava supercerto. Esses dias, fui tocar em Curitiba e parece que redobrou a chuva”, brincou.
Antes de ingressar na carreira artística, o garoto confessou que chegou a investir no mundo dos esportes e quase seguiu os passos do patriarca para se tornar um jogador de tênis profissional. “Eu sempre muito muito esforçado,jogava bem! Treinava, fazia o físico, ganhei alguns campeonatos até, mas parei de jogar muito novo por causa da música”, revelou.
Kley aproveitou para ressaltar a importância que seu pai, Ivan Kley, possui em sua existência e confessou que sua composição Farol, foi feita especialmente para ele. “Farol é uma das músicas mais difíceis de cantar! Tem uma emoção muito grande para mim! Me lembra do meu pai. Inclusive gravei o clipe junto com ele”, contou.