O cantor revelou que ele está acostumando com a vida mais tranquila, longe dos barulhos e da correria da cidade
Dinho Ouro Pretousou suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 7, para falar com seus seguidores sobre sua rotina durante a pandemia.
Devido a pandemia do novo coronavírus muito shows e eventos que causavam aglomerações foram cancelados e o vocalista da banda Capital Inicial, que testou positivo para a Covid-19, em março, decidiu passar o isolamento social longe da cidade grande.
"Salve, galera, beleza? Tô começando a ficar acostumado com a vida longe da cidade grande. A vida aqui é em outra frequência. tudo mais devagar, com menos barulho, uma coisa meio zen", contou ele, explicando que estava vivendo com mais tranquilidade.
Os seguidores comentaram sobre a nova rotina do cantor: ''Resumindo, uma qualidade de vida muito melhor", observou um internauta. "Já começou a meditar? Acho uma boa emmm, lindoooo", aconselhou uma fã. "Faz bem a vida zen, melhora tudo, mais amor", afirmou uma outra. "É bom se desconectar, ainda mais nesse turbilhão de pandemia", garantiu uma seguidora.
O músico, vale dizer, já está curado do coronavírus, no entanto, ele revelou que devido a doença acabou tendo alguns problemas em suas cordas vocais. "Estou assim desde o covid. Fiquei com edema nas cordas vocais e ainda estou me recuperando. Estou fazendo exercícios diários e foi dito para eu não falar. Que eu devia cantar, e falar menos. O que é uma coisa difícil para mim porque eu falo pra caraca [...]", explicou ele.
Confira a publicação:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!