CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Demi Lovato lamenta a morte de seu cãozinho: 'Com o coração partido'

A cantora foi consolada por fãs após a morte de Buddy

CARAS Digital Publicado em 29/07/2015, às 10h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato e Buddy - Instagram/Reprodução
Demi Lovato e Buddy - Instagram/Reprodução

Demi Lovato usou o Twitter para contar uma notícia triste aos fãs. Buddy, seu cãozinho, morreu no último fim de semana após um acidente. A cantora disse estar arrasada e recebeu várias mensagens de carinho dos fãs.

"Estamos absolutamente com o coração partido por estar escrevendo isso, mas Wilmer (Valderrama, namorado de Demi) eu estamos arrasados em informar que perdemos nosso anjinho Buddy no último domingo. Ele foi tirado de nós muito cedo em um trágico acidente e, embora eu nunca vou saber por que isso tinha que acontecer, eu sei que Deus nos coloca em situações como esta para que possamos lidar com ela e, juntos, estamos sendo fortes", contou Demi.

Buddy foi um presente de Natal que Demi ganhou em 2014. A cantora costuma publicar fotos com ele em suas redes sociais e ele tinha até um perfil próprio no Instagram, com fotos fofíssimas. "Nós temos pessoas incríveis ao nosso redor e muito amor e apoio neste momento de necessidade. Buddy era amado por tantas pessoas e mesmo tão pequeno teve um impacto enorme em nossas vidas. Ele era humano de certa forma e nós fomos muito abençoados por tê-lo em nossas vidas. Pedimos que, por favor, respeitem nossa privacidade enquanto estamos de luto e lembrando os momentos mágicos que passamos com o nosso anjinho. Nunca esqueceremos nosso bebé Buddy e seu espírito doce e amável viverá para sempre em nossos corações. Descanse em paz, meu pequeno rouxinol, Buddy... Eu vou te amar para sempre, enquanto eu viver você será o meu bebê", finalizou Demi.

As mensagens de consolo para Demi foram tantas que a hashtag #RIPBuddy se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite de terça-feira, 28.