Claudia Campos publicou mensagem pedindo que os fãs orem 'com muito amor' e falou sobre a filha. 'Eu e Maria Amélia estamos em paz'
Oito meses após a morte do baixista Champignon, completados nesta sexta-feira, 9, a viúva do cantor usou seu perfil no Facebook para pedir orações. Em uma mensagem publicada na rede social, Claudia Campos lembrou a data e contou que ela e a filha estão em paz.
"Hoje completa 8 meses..Não tenho o que dizer. Tenho o que pedir. Pedir para que todos que o amam de coração continuem orando por ele sem questões, sem pesares, sem lamentos, mas com muito amor, muito desejo de cura, muita gratidão, muita luz pra que ele fique junto a Deus e torne-se o anjo da guarda da Maria Amélia e da Luiza. Obrigada. ( Eu e Maria Amélia estamos em paz com Deus nos cuidando)", escreveu Claudia, referindo-se primogênita do cantor (Luiza) e à filha do casal, Maria Amélia.
+ Nasce Maria Amélia, filha de Champignon: 'É moreninha igual a ele', diz avó
+ Viúva de Champignon mostra foto da filha, Maria Amélia
Champignon morreu no dia 9 de setembro de 2013, aos 35 anos, após disparar um tiro contra si mesmo. Claudia, que estava grávida na época, foi quem encontrou o corpo do marido. A menina nasceu no dia 10 de fevereiro, em Florianópolis, onde mora a família de Claudia.
Recentemente ela já havia usado o Facebook para falar sobre a transformação que a filha causou em sua vida. "Ela nasceu há 2 meses. Dia10 de fevereiro, aquariana. Junto com ela, renasci!! Agradeço toda força que vc me deu desde sempre, filha. Por você sobrevivi, me mantive em pé, e por você viverei, buscando conhecimento pra te passar diariamente e evoluirmos juntas. A vida é uma oportunidade de aperfeiçoarmos nosso espírito. Não temos uma alma, somos uma alma, e temos um corpo(emprestado) rs. Sei que vc tem muito mais a me ensinar do que eu a vc ainda. Obrigada meu Deus!! Obrigada minha Maria Amélia, raio de sol da sua família. Minha fortaleza! Que a luz dourada divina sempre te acompanhe, te proteja de qualquer maldade e desventuras da vida terrena, pois sua missão é grande minha filha guerreira!! Beijos da sua mãe apaixonada".