Casa onde a cantora Gal Costa viveu seus últimos anos de vida, em São Paulo, está disponível para venda; saiba valor do imóvel
Cerca de um mês após finalizarem o embate na Justiça a respeito da herança de Gal Costa (1945-2022), Gabriel Costa e Wilma Petrilo, filho e viúva da cantora, colocaram à venda a residência onde a artista viveu seus últimos anos de vida.
O imóvel, localizado no luxuoso bairro Jardim Europa, em São Paulo, está avaliado em R$ 10 milhões. A mansão possui quase 400 metros quadrados e está praticamente da mesma forma que Gal Costa deixou.
Além disso, a casa ainda conta com um terraço e um escritório anexo, com vista voltada diretamente à copa das árvores. No andar superior, encontra-se três suítes com armários, sendo o quarto principal com um amplo closet.
A decoração, os móveis e objetos de artes pertencentes à Gal Costa acompanham a casa à venda. Com isso, as dívidas da cantora serão saldadas. O valor restante será dividido entre Gabriel Costa e Wilma Petrilo.
De acordo com informações divulgadas em setembro deste ano pelo colunista Gabriel Perline, da 'Contigo!', o filho e a viúva de Gal, que estavam disputando a herança, chegaram a um acordo que beneficiará ambos. Isso inclui a desistência de Gabriel Costa em todos os processos que movia contra Wilma, como a contestação de união estável entre ela e sua mãe.
Após o acordo, o filho de Gal se tornou o único beneficiário dos direitos autorais da artista. A cantora faleceu em novembro de 2022, aos 77 anos, em sua residência. Em sua certidão de óbito, constam morte por parada cardíaca e câncer.
Ver essa foto no Instagram
A cantora Gal Costa completaria 79 anos no dia 26 de setembro. Referência na música brasileira, ela morreu em novembro de 2022, vítima de um infarto. Preta Gil, afilhada da artista, usou as redes sociais para homenageá-la com uma recordação emocionante.
Em uma publicação no Instagram, ela compartilhou um vídeo em que aparece no colo de Gal; confira mais detalhes!