Após sofrer uma isquemia, cantor Gian deixa o hospital Albert Einstein em São Paulo
Após sofrer um AVC isquêmico, o cantor Gian, da dupla com Giovani, recebeu alta nesta sexta-feira, 3.
A informação foi confirmada por um boletim médico emitido pelo hospital, que informou que o sertanejo foi liberado às 11h30.
Em seu Instagram, Tati Moreto, mulher de Gian, falou sobre a alta. "Obrigada Senhor... Passamos por momentos difíceis , um susto muito grande , mas em tudo Deus esteve conosco , nos guardando e protegendo e não perdemos a fé em nenhum momento!!! Uma notícia boa recebemos agora pela manha... Estamos indo pra casa onde meu marido continuará o tratamento !!! Obrigada por todo o carinho, apoio e orações !!! Que Deus abençoe a todos!!", comentou, publicando uma foto da mão do casal unido.
Na quinta-feira, 2, Gian conversou com a CARAS Digital sobre seu estado de saúde. "Eu estou fora de perigo, graças a Deus, sem nenhuma sequela, e já no quarto. Os médicos ainda não tem os resultados finais dos exames, e é isso que eu estou esperando para saber qual vai ser o tratamento mais adequado a seguir", comentou naquela ocasião.
"Eles estão investigando o resultado primário, que foi o de que realmente eu tive um AVC, mas agora precisam saber o que foi que causou esse AVC, além do stress, da correria do dia a dia, e quais são os cuidados que devo tomar daqui para a frente, as medicações. Ainda não tenho uma previsão de alta não. Acho que não deve demorar, talvez até nesta sexta-feira ou no fim da semana, mas não tem uma data definida não. Estou me sentindo bem melhor, mas tenho mesmo que aguardar o resultado dos exames e tenho recebido o carinho da família e dos amigos", explicou.
O cantor afirmou ainda que, no momento, está focado em sua recuperação e na saúde e que não sabe ainda quando poderá retomar sua agenda de shows e seus demais compromissos profissionais.