Ela publicou um vídeo nesta terça-feira, 29, Dia da Visibilidade Trans
Quem achou que essa polêmica tinha acabado está muito enganado!
Luisa Marilac compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube, na tarde desta terça-feira, 29, Dia da Visibilidade Trans, no qual fez uma revelação inédita sobre a polêmica que aconteceu envolvendo ela e Nego do Borel.
No vídeo, ela revela que está tentando acertar um acordo com o cantor e, caso ele não aceite, ela irá processá-lo. "Seria uma troca justa: ele orientar o público dele que me atacou covardemente. Isso, de uma forma, vai limpar a moral dele, a imagem dele também (...) Estamos esperando uma decisão do Borel. Tentei de uma forma, por ter respeito ao cantor e acreditar que todo mundo aprende com os erros, cresce e amadurece. Tentei de uma forma e não consegui. Então, vou entrar em contato para ver com a minha equipe os trâmites legais. Se for o caso de eu entrar na Justiça reivindicando os meus direitos, não faço questão de nenhum tostão. Esse dinheiro será revertido a uma causa transgênero ou gay. Não quero nem preciso do dinheiro dele. Quero respeito e aceitação!", explicou a youtuber.
A confusão toda começou quando, ao postar uma foto sem camisa, Nego recebeu um elogio da famosa travesti e respondeu de maneira preconceituosa, chateando ela e deixando os fãs revoltados. Mesmo se desculpando, os tempos não estão fáceis para o cantor, que está sendo alvo de muitas críticas.
Assista ao vídeo: