CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Dieta

Após perder 20 kg, Marília Mendonça fala sobre os cuidados com o corpo

Cantora levou a reeducação alimentar a sério e foi elogiada por seu médico

CARAS Digital Publicado em 25/10/2018, às 08h39 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça usou as redes sociais na quarta-feira, 24, para falar sobre sua nova rotina.

A sertaneja eliminou aproximadamente 20 kg após uma alimentação saudável e exercícios físicos regularmente.

Em visita ao médico Mohamad Barakat, o profissional elogiou o desempenho da loira. "Vou atender uma pessoa querida pelo Brasil. Me sinto privilegiado em atender uma pessoa que o brasileiro tanto gosta. Uma mulher de personalidade, de força, e de um vozeirão. Que vem usando a palavra ressignificação, o que me deixa muito feliz porque foi isso que aconteceu na vida dela com relação a sua alimentação, comportamento", disse ele no Stories do Instagram.

O profissional continuou o desabafo afirmando que a musa melhorou sua qualidade de vida e, agora, se sente mais disposta para as apresentações. "A Marília me procurou por uma razão, não foi para emagrecer. Ela disse: 'Eu amo cantar, quero cantar até o fim da minha vida. Ultimamente ando me sinto mal, fraca e muitas vezes cancelo um show por imunidade baixa. O que eu preciso fazer para poder cantar para toda a vida?'. Mas a verdade é que ela sabia que estava com uma gordura visceral enorme, triglicerídeos alto por causa de um comportamento alimentar. Quando eu disse para ela que o que ela precisava para ter saúde era perder 20 kg, apesar de não vir para emagrecer, ela falou: 'É isso que preciso?'. Missão dada é missão cumprida. Ela não está aqui para emagrecer, está aqui para cuidar da saúde dela, manter os cuidados da saúde dela".

Em junho, Marília falou sobre o seu processo de reeducação alimentar e garantiu que não fez nenhum procedimento cirúrgico. "Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é ser saudável", contou ela, na época.