Anitta foi detonada por um rapper brasileiro e pelos internautas ao divulgar bebida inspirada em funk; entenda
Nesta última segunda-feira, 7, Anittacompartilhou em todas as redes sociais que era embaixadora de uma nova bebida, que leva o nome de um subgênero de funk, dentro do estilo de música.
O assunto repercutiu muito nas redes sociais e os internautas estavam afirmando que a cantora não deveria estar fazendo a campanha, porque o estilo dela é outro.
O rapper Filipe Ret causou no Twitter ao se pronunciar sobre o assunto. "Elite lucrando com o 150 bpm e Rennan da Penha preso. Brasil sendo Brasil", escreveu na rede social, sem citar o nome de Anitta.
Logo em seguida, muitas pessoas começaram a detonar a funkeira, dizendo que aquele não era o lugar dela. "A Anitta não tem nada a ver com 150BPM, infelizmente, a pessoa certa pra isso tá presa", "Elite lucrando com algo que um cara da favela popularizou no Brasil todo, enquanto o mesmo (Rennan) está preso injustamente.",dispararam.
QUEM É RENNAN?
DJ Rennan da Penha foi um dos principais responsáveis por popularizar o estilo de música, porém, em março de 2019, a Justiça do Rio de Janeiro prendeu o cantor e outros dez homens por associação ao tráfico de drogas no "Baile da Gaiola", o maior baile funk da cidade do Rio de Janeiro.
O cantor está cumprindo uma pena prevista para seis anos e oito meses. Rennan foi inocentado em primeira instância, mas logo depois, foi condenado.
Confira abaixo na galeria:
Crédito das fotos: Twitter