Assim como Demi Lovato, Drew Barrymore, Nick Carter, Miley Cyrus e as gêmeas Olsen já relataram em autobiografias como é difícil ficar longe de drogas e superar a depressão quando são astros infantis
Em novembro, Demi Lovato vai lançar o Livro Stay Strong, em que relata a sua luta contra o transtorno bipolar e o vício em cocaína e conta como era difícil sua vida de jovem estrela teen.
Assim como ela, outros astros de Hollywood sofreram muito quando adolescentes e tiveram que enfrentar problemas com drogas e depressão.
Crescidos e recuperados, eles também escreveram suas autobiografias contando como é complicado ser um ator ou cantor mirim. Drew Barrymore, Nick Carter, Britney Spears e as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen chocaram o mundo ao revelarem drásticas situações reais de suas vidas que parecia “perfeitas”.
+ Semana das crianças: Por onde andam as estrelas-mirins que sumiram de Hollywood?
+ Semana das crianças: veja fotos dos famosos na infância
O astro do Backstreet Boys, por exemplo, afirmou em sua obra que abusou de maconha, ecstasy, cocaína e analgésicos, e que até já foi internado em uma clínica de reabilitação pelo vício em álcool.
Já Drew, que ficou famosa mundialmente por ser uma das protagonistas de E.T- O Extraterreste, consumia álcool aos onze anos, fumava maconha aos doze e cheirava cocaína aos treze, mas conseguiu se recuperar anos depois ao se emancipar e escreveu seu drama na autobiografia Litlte Girl Lost.
Pensando nisso, fizemos uma seleção de 15 autobiografias de estrelas de Hollywood que falam como são os bastidores de Hollywood e do showbizz e contam como superaram vícios, depressão e obesidade. Confira!