ELA FALA SOBRE SEU NOVO AMOR E O TRABALHO NA TEVÊ NO PARADOR CARAS
Redação Publicado em 30/04/2008, às 14h50
por Ranieri Maia Rizza
A impressão que se tem ao se observar a atriz e jornalista Janaina Barbosa (28) andando de jet ski em frente à Isla Gorriti, em Punta Del Este, é uma só: ela é a personificação da beleza, juventude e felicidade. E não existe erro nessa colocação. "Estou em um momento de pura alegria e realização. Falo isso no sentido profissional, por estar buscando o meu caminho e estar tendo oportunidades, e, principalmente, no sentimental, já que estou vivendo um amor intenso e tranqüilo", comenta ela, contemplando com seus irresistíveis olhos verdes a costa de Playa Jardin, cenário do Parador CARAS.
No Uruguai, Janaina falou sobre o namoro com o empresário paulista Felipe Faria (25), com quem está há três meses - primeiro romance assumido desde o fim do casamento de cinco anos com o apresentador Otávio Mesquita (48), no ano passado -, e a certeza em relação à sua carreira de atriz. "A possibilidade de crescer, aprender, me deixa de bem com a vida", declara Janaina, que está no elenco de apoio do seriado Casos e Acasos, da Rede Globo.
- O ano começou bem, com namorado novo...
- Pois é... Passei o réveillon sozinha após estar por muitos anos com alguém e não estava nos meus planos um relacionamento. Estava me acostumando a ficar sozinha, o que era importante para mim. Mas aconteceu de eu conhecer o Felipe, e não resisti. Além de lindo, ele é centrado, tem personalidade forte. É uma pessoa encantadora e temos muitas afinidades.
- Já pensam em um compromisso mais sério?
- Vivemos um dia de cada vez e isso é maravilhoso. Não fazemos planos. Estamos sempre juntos e é um relacionamento leve, da maneira que toda relação deve ser. Cada dia que passa admiro mais o Felipe. E isso me deixa muito feliz. Hoje estou melhor do que muitos anos atrás.
- Em que sentido?
- Em todos. O amor está me completando e isso se alia à busca da realização profissional e até em relação ao meu lado físico. Nunca me privei de comer nada e nunca fiz ginástica, mas sempre estive bem com meu corpo, o que acredito ser devido ao balé feito quando criança e a esgrima na adolescência e já na fase adulta. Agora estou adotando uma alimentação mais saudável e vou começar a malhar, buscando maior definição corporal. Minha meta é chegar aos 90 anos e conseguir amarrar meus sapatos (risos). No trabalho, me sinto prestigiada por estar ao lado de gente talentosa e bacana, que faz parte da equipe do Casos e Acasos, e como faço participações e vivo personagens diferentes em cada episódio, está sendo um grande aprendizado. Agora estou vivendo entre o Rio de Janeiro e São Paulo, onde fica mesmo a minha casa.
- Aqui na Ilha Gorriti você encontrou o local ideal para extravasar toda essa energia e felicidade...
- Já estive umas cinco vezes em Punta, mas dessa vez é especial, por eu estar conhecendo o espaço da CARAS nessa ilha que já é mágica só por sua paisagem... Aliada ao conforto de tendas e espaços estilosos, tudo se torna ainda mais especial, faz com que nos sintamos jovens, independente da idade. Punta é um dos lugares mais charmosos que eu conheço. E olha que eu adoro viajar...
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade