Naya Rivera teria brigado com os produtores de Glee por causa de Lea Michele e acabou sendo demitida da série
A atriz Naya Rivera foi cortada do final da quinta temporada de Glee e não deve voltar para a próxima temporada da série, de acordo com a UsWeekly. Apesar de nenhuma fonte oficial ter revelado os motivos de sua demissão, nos bastidores os boatos dão conta de que ela teria brigado com os produtores por ciúmes de Lea Michele, a protagonista da trama.
Os boatos sobre a briga com os produtores começaram no início de abril, quando foi feita uma alteração no roteiro. Mas parece que a coisa foi piorando e tiveram que a mandar embora. Quer dizer, isso é o que uma fonte conta. De acordo com o The News, a própria atriz teria saído da produção por conta própria.
Segundo a outra versão, a briga também não teria tido nada a ver com Lea Michele. Mas até agora ninguém se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Naya está enfrentando um período difícil. No começo de abril, ela terminou o noivado com o rapper Big Sean.
OUTRO LADO
Segundo o representante da atriz, Naya não foi demitida de Glee. "Qualquer notícia ou rumor de que Naya Rivera está deixando ou que foi demitida de Glee é absolutamente uma inverdade. Fim de história", disse o comunicado enviado para a imprensa norte-americana na noite de terça-feira, 29.