A cantora usou seu perfil no Twitter para dizer que este era o segundo pior dia de sua vida
Miley Cyrus está quebrada. A cantora de 21 anos está vivendo o segundo pior dia de sua vida nesta quarta-feira, 2, após a morte de seu cachorro.
A artista lamentou a morte de Floyd em seu perfil no Twitter e disse que não acreditava que a morte do animal fosse algo real.
"Hoje é o segundo pior dia da minha vida. Não queria dizer isso porque não queria que fosse real. Mas meu bebê precioso, Floyd, morreu. Estou quebrada", desabafou Miley.
+ Miley Cyrus e Avril Lavigne brigam feio após discussão. Assista o vídeo!
A cantora compartilhou diversas fotos ao lado do pet e voltou a lamentar o ocorrido, sem explicar o motivo do óbito. "Eu sei. Não queria que ele fosse tomado assim de mim. Isto é insuportável. O que vou fazer sem ele? Estou miserável", contou.
Miley também falou que o amor pelo animal seria levado para sempre em todas as circunstâncias. Mostrou, ainda, fotos dos olhos com a legenda "pupilas tristes".
Em conversa com os fãs, Miley disse que o animal não está em um lugar melhor, uma vez que "o melhor lugar seria ao meu lado, onde ele foi amado como ninguém".
Esta é a segunda vez em menos de dois anos que ela perde um animal de estimação. Seu cachorro, Ziggy, acidentalmente matou sua Yorkie, Lila, em dezembro de 2012.
I know I don't mean it but I wish he would've taken me with him ???? this is unbearable. What am I gonna do without him? pic.twitter.com/Jq9HEvBsw6
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) 2 abril 2014
I don't wanna say it because I don't want it to be real... But my precious baby Floyd has passed away ???????? I am broken pic.twitter.com/QBPujurnUj
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) 2 abril 2014