Atriz fez um vídeo onde dissertou sobre a criação que costuma dar para seus herdeiros
Atualmente, vivendo em Portugal, Luana Piovani está investindo em sua vida como influenciadora digital! No último conteúdo que compartilhou em seu canal no Youtube, a loira entrou em um assunto bem polêmico, a criação dos seus filhos. No decorrer do vídeo, a atriz comenta sobre a forma que costuma lidar com os herdeiros e deixou alguns conselhos para as mães, tendo em vista as experiências que vive com os três pequenos, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby.
Logo no começo, a celebridade mostra uma foto dos herdeiros, Dom, de sete anos, Liz e Bem, de três. Em ordem cronológica, ela decidiu começar falando sobre o mais velho, que tem causado alguns instantes de nervosismo para ela, justamente por apresentar uma postura muito rígida e fora do que ela e o seu ex-marido tinham como proposta de criação para o garoto.
"O de 7 está um pré-adolescente. Ele argumenta, é inteligente, tem bom vocabulário. Uma coisa que não tão boa de ser possibilidades de poder as vontades do filho é que ele pouco valoriza as coisas. Uma das frases que mais tenho dito para ele: 'para de reclamar pelo que você não tem, mas valoriza pelo que tem’", explicou a celebridade.
Ainda no assunto, Luana fez questão de ressaltar o que pode levar Dom ter estes tipos de atitude, que segundo ela, acabam tornando, em determinados momentos a convivência cansativa e desgastante. Mesmo com os limites, ela disse que o fato do menino ter tudo que deseja, acaba fazendo com que ele tenha esta falsa ilusão de poder e superioridade.
Além disso, a celebridade contou que chega a ficar assustada com determinadas posturas de Dom, a forma de falar com os pais, algumas atitudes como falar palavrão, coisas que não costuma fazer em casa, faz com que ela pedisse ajuda para os internautas que a acompanham para recorrer à melhor solução neste caso e educar seu filho de uma forma mais direta e sem constrangimentos.
"Cria uma pessoa mimada sem ser, porque eu e o Pedro a gente temos uma coisa jovem, de dar a real, papo reto. Por isso que estou um pouco assustada de ele estar vindo com papo reto comigo. E eu 'vem cá, você tá maluco? Eu sou sua mãe, pode abaixar o tom de voz. Eu que sei o seu bem, você não tem idade pra saber o que é melhor para você. Daqui pouco vai pensar por você, mas ainda faltam alguns anos'. E isso cansa", declarou Piovani.