A cantora Demi Lovato afirma que o 'ódio baseado na orientação sexual é o problema' e pede para que jovens que enfrentam problemas por serem homossexuais 'sejam fortes'
Demi Lovato continua em turnê pela América Latina. Em passagem pelo Chile, ela gravou um vídeo para divulgar a campanha Todo Mejora, que ajuda jovens homossexuais que sofrem por sua orientação sexual.
“O ódio baseado na orientação sexual é o problema, não vocês", diz ela. "Estou aqui para dizer que sejam fortes, falem com um amigo, procurem as pessoas, porque pode estar muito difícil agora, mas prometo que melhora”, continua a cantora. “Sei por experiência própria, porque também sofri bullying quando era mais nova. Se se sentirem sozinhos, busquem o site da fundação Todo Mejora. Não importa o que aconteça, nunca se esqueça que você é lindo e sua vida é valiosa. Por favor, não se machuque porque você é perfeito do jeito que é”, concluí.
Demi é conhecida mundialmente por lutar contra o bullying e também por defender a causa gay. Ela esteve no Brasil na semana passada com a turnê Neon Lights Tour, que passou por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.