Virginia Fonseca e Zé Felipe fazem festa de Maria Flor com bolo milionário e lembrancinhas personalizadas surpreendentes
A festa de Maria Flor, de um ano, neste domingo, 22, foi luxuosa. Para comemorar o aniversário da filha caçula, Virginia Fonseca e Zé Felipe não economizaram e investiram em um evento milionário com tema de Mickey e Minnie.
Além do espaço gigante com decoração impecável e repleta de detalhes de deixar qualquer um impactado, os famosos desembolsaram uma pequena fortuna para o bolo repleto de flores, que pode ter custado até R$ 58 mil e contou com cerca de 7 pessoas no projeto realizado em 10 dias.
Os convidados não puderam apenas apreciar o mundo mágico durante a festa, mas também levaram para casa diversas lembrancinhas personalizadas com o tema e nome da aniversariante. Entre as opções tinham caixinhas com brinquedos antigos, kit de jardinagem, escovas de cabelo da Minnie e muito mais.
Outro mimo que as pessoas podiam pegar era um esmalte personalizado. No local, colocou-se uma máquina para fazer uma cor especial que o indivíduo desejasse.
Os papais e as meninas apareceram com roupas feitas com o mesmo tecido, laranja com desenho de tulipas coloridas. Maria Flor e Maria Alice surgiram fofíssimas com seus vestidos rodados para a comemoração especial. Veja mais da festa aqui.
Ver essa foto no Instagram
A influenciadora digital Virginia Fonseca revelou um pouco de sua vida estudantil após contar que sempre comia na escola quando a refeição tinha arroz e frango. Depois de dizer isso, ela foi questionada sobre ter estudado em colégio público e revelou que sim.
A esposa do cantor Zé Felipe não apenas contou que frequentava uma escola gratuita, como também precisou concluir o Ensino Médio em um supletivo. "Yep, da oitava série ao segundo ano!", falou quando foi para escola pública.
A empresa milionária então saiu do Brasil por um tempo, mas logo retornou e procedeu com os estudos. "Depois me mudei para Portugal e fiquei um ano lá, voltei, fui fazer o terceiro ano na escola pública, entrou em greve, aí eu completei 18 anos e fiz supletivo que fala, né? Quando faz tudo de uma vez", explicou sua trajetória estudantil.