Uyara, do grupo A Banda Mais Bonita da Cidade, diz que seu estilo 'depende do dia'
Os integrantes da Banda Mais Bonita da Cidade, um dos grupos mais queridinhos do público atualmente no Brasil, foram conferir nesta quinta-feira, 16, o São Paulo Fashion Week
Redação Publicado em 16/06/2011, às 16h52 - Atualizado às 16h55
Os integrantes da Banda Mais Bonita da Cidade, um dos grupos mais queridinhos do público atualmente no Brasil, foram conferir nesta quinta-feira, 16, o São Paulo Fashion Week.
A vocalista Uyara Torrente revelou que antes não era muito ligada em moda. "Mas depois que conheci o Rodrigo (Lemos, guitarrista), que já trabalhou com moda, ele me apresentou coisas muito interessantes", contou à CARAS Online. "Hoje eu adoro. Sempre acompanho blogs de moda e me divirto horrores montando books, mas não conheço muito sobre estilistas e marcas."
Sobre o seu estilo, a moça afirmou que as pessoas a consideram "moderninha". "Mas eu não sei. Meu estilo depende do meu dia. Há dias em que estou mais 'hiponga' e há dias em que quero estar mais sexy. Para o verão, eu aposto nos vestidinhos leves."
Em relação ao sucesso do grupo, o baixista Diego Plaça contou que foi tudo uma surpresa: "Não esperávamos tanto sucesso. Estamos tentando levar tudo numa boa, estamos felizes com o sucesso e tentamos administrar tudo com o pé no chão. Mas ainda vai demorar para cair a ficha".
Já Luís Bourscheidt, baterista do grupo, disse que eles sempre colocavam os vídeos na internet para os amigos conhecerem. "Um final de semana fomos para Rio Negro, no Paraná, e filmamos três clipes. Um deles era o 'Oração' (música responsável pelo sucesso do grupo), que filmamos no domingo com a participação de vários amigos. Apesar de ter uma estrutura, o vídeo foi pensado na hora e não teve custo. A ideia de filmarmos em plano sequência foi justamente por conta da música, que tem um caráter repetitivo." O outro integrante do grupo é Vinícius Nisi (tecladista),
O grupo fará um show nesta quinta-feira, 16, no Studio SP, em São Paulo, e nesta sexta-feira, 17, no Estúdio Bar, em Belo Horizonte. " Estamos tocando um projeto também para lançar nosso CD, queremos lançar independente", completa Luís.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade