Entre as tendências vistas no red carpet do Oscar, sem dúvidas o acessório da vez foi o colar. Nada discretos, os modelos transbordaram glamour e finalizaram com muito estilo as produções.
Neste domingo, dia 22, o mundo parou para assistir o Oscar, que aconteceu em Los Angeles. A premiação contou com a presença de inumeras personalidades e entre os looks mais poderoros, uma tendência foi detectada: os colares se destacaram muito mais do que qualquer outro acessório.
Os maxicolares, como os que Scarlett Johansson e Cate Blanchett usaram, mostram que nem só do delicado se vive o luxo. As peças enormes modernizam o look e garantem um toque de ousadia que a ocasião permite. E se o assunto for glamour, não podemos deixar de citar a peça superpoderosa de Margot Robbie, que custa cerca de R$ 6 milhões.
As mais discretas também optaram pelo acessório, que mesmo em tamanho menor podem completar os looks com muito charme e estilo, como foi o caso de Jéssica Chastain, que optou por uma gargantilha brilhante, e também de Rita Ora, que durante a sua apresentação usou uma peça avaliada em R$ 3 milhões. O modelo em questão, nada discreto, tem o formato de uma cobra e também já foi escolha da atriz Naomi Watts, que usou o colar no Globo de Ouro.