O jogador quebrou o silêncio e falou sobre os rumores de separação da modelo brasileira nesta terça-feira, 8
Tom Brady quebrou o silêncio e falou sobre os rumores de separação de Gisele Bündchen nesta terça-feira, 8, durante o programa Dennis & Callahan na rádio Weei.
"Nós estamos bem. Só queria falar isso. Sou um cara sortudo. Tenho sido muito abençoado por ter o suporte de minha família e dela [Gisele] certamente. Não há suporte maior que o dela e vice versa. Fui muito abençoado por ter uma incrível relação com minha parceira de vida. Não acho que alguma coisa será capaz de mudar isso", disse o jogador de futebol americano.
Brady e Gisele estão casados desde 2009. Juntos eles têm dois filhos: Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2 anos.
Durante a entrevista, Tom também falou sobre o escândalo conhecido como Deflategate nos Estados Unidos -- onde foi acusado de murchar as bolas das partidas de futebol para beneficiar o New England Patriots. O caso teria colocado em xeque sua personalidade dentro do casamento com a modelo brasileira.
"Tenho certeza que foi um período difícil para meu pai, minha mãe e toda minha família. Assim como foi difícil para mim e todos os envolvidos. Precisei superar muitos tipos de emoções", explicou o quarterback.
Poucas horas após a entrevista de Tom na rádio norte-americana, Gisele publicou uma foto pedindo "mais amor, por favor". Já no sábado, 5, a modelo fez questão de colocar um ponto final nos rumores da separação publicando uma foto e uma declaração de amor para o marido. "E meu coração se derrete. Amor maior. Família", disse ela em seu Instagram.