A atriz ruiva decidiu apostar em um novo projeto e lançou sua própria marca de roupas
Marina Ruy Barbosa investiu em um novo projeto.
Longe das telinhas devido a quarentena, a atriz decidiu lançar sua própria marca de roupas. No último domingo, 26, ela usou seu Instagram para anunciar o lançamento da marca de moda sustentável intitulada Ginger, uma referência a cor do seu cabelo.
"Acredito em uma moda com olhar para o futuro, com mais atenção ao meio ambiente e preocupada com o impacto. Ter uma marca que tivesse o meu DNA, em que eu participasse de todos os detalhes – desde a criação de marca e tudo o que envolve um projeto novo, até a escolha de tecidos junto com a equipe (entendendo todos os impactos que cada um causam ao nosso planeta!) -, fazer uma moda fashion, com modelagens e acabamentos que eu acredito", escreveu na publicação.
A primeira coleção-cápsula terá 100% do lucro revertido para a ONG Geraldo Falcões, que atua nas favelas. Chamada de Prefácio, a coleção contava com peças de algodão orgânico e o preço acabou chamando atenção da web.
No site da marca era possível encontrar shorts de R$367, calça de R$417 e blusa de R$527, além de uma ecobag de lona pura de R$35. O preço foi considerado alto e não passou despercebido pelos internautas que comentaram bastante na postagens da marca.
"Achei lindo, mas poderia ser mais acessível", disse uma. "Achei bacana ser sustentável, mas nada da realidade do povo brasileiro", falou outra. "O produto parece ser incrível mas o valor considero surreal!", opinou mais uma.
Apesar do preço salgado, todas as peças esgotaram em apenas um dia de venda.
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