CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kat Torres: a modelo brasileira que encantou Dicaprio

Com uma beleza consagrada, paraense agora quer conquistar Hollywood

CARAS Publicado em 22/10/2013, às 20h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kat Torres - Pepe Soares
Kat Torres - Pepe Soares

Na semana passada, a modelo brasileira Kat Torres (21) ganhou destaque em publicações e blogs do mundo todo, mas não como está acostumada, por conta de seu sucesso no badalado universo fashion ou dos promissores passos como atriz. Segundo publicações, a paraense de Belém teria arrebatado o coração de Leonardo DiCaprio (38), um dos mais cobiçados solteirões de Hollywood, notório por se envolver com beldades como as tops Gisele Bündchen (33) e Bar Refaeli (28). O par teria se conhecido no Festival de Cinema de Cannes, na França, e teria ido junto a festas. “O Leo é incrível. Me preocupo com o que ele vai pensar. Temos um pacto de que nada jamais pode ser dito. Na Europa, é diferente. As pessoas nos viram em muitos lugares juntos. Então, não precisaram perguntar. Ele não gosta de ser fotografado. Mal consegue andar depois que as pessoas percebem que é ele”, respondeu a loira à mídia. O assédio sobre Kat foi imediato assim que a notícia tornou-se pública. Low profile, a beldade adota discrição sobre o caso e, em entrevista exclusiva a CARAS, reforça que não recorre a fofocas para se autopromover. “Quero deixar claro que sou uma pessoa muito reservada e discreta sobre minha vida pessoal. As poucas pessoas que conhecem  minha vida pessoal sabem que eu jamais falaria sobre algo ou alguém. Nunca! E, claro, eu me preocupo em não citar nomes sabendo da minha posição na mídia”, afirma Kat. “O que aconteceu foi que pessoas pegaram fotos e alguns fatos reais para inventar as coisas que eu teria dito e que estão circulando na internet. A verdade é que eu nunca disse nada! Eu não sou esse tipo de pessoa, jamais faria algo assim. Nunca iria me expor ou expor outra pessoa para conseguir divulgação”, enfatiza ela, sem dar mais detalhes sobre o ator ou se eles continuam se comunicando. Seu homem ideal? “Gosto de nerds, intelectuais e, acima de tudo, de um verdadeiro cavalheiro. Uma pessoa que me agrade e que tenha sentimentos verdadeiros por mim. Detesto gente superficial.” Escorpiana de fibra, Kat está 100% focada na carreira de atriz e nas surpresas que o futuro próximo lhe reserva. Formada em Cinema, ela retorna à atuação, sua paixão desde a infância, e esta semana troca Paris por Nova York já de olho no mercado cinematográfico americano. “A vida é um filme e o roteiro é a gente mesmo quem faz”, resume ela, cheia de garra.

+Suposta namorada brasileira de Leonardo DiCaprio já posou nua. Conheça Kat Torres!

– Animada com as mudanças?

– Decidi recusar alguns trabalhos para ter tempo de voltar a estudar cinema. Vou trabalhar em Nova York por alguns meses, mas quero me mudar para Los Angeles no ano que vem. Amo meus clientes na moda e tenho carinho por todas as pessoas com quem trabalhei, mas agora é hora de viver meu sonho. Ou melhor, é hora de deixar de viver o sonho e acordar na realidade que eu quero, aquela que foi o combustível de tudo.

– Está feliz?

– Depois de tantos anos de luta e trabalho duro, finalmente posso dizer que sou feliz. E que tudo valeu a pena. Ser atriz significa tudo. Você ser capaz de fazer as pessoas sentirem, rirem ou chorarem,tocar o coração delas é algo indescritível. Não existe sensação melhor do que essa.

– Como começou a ‘modelar’?

– Eu nunca quis, mas venho de uma família pobre e desde os 12 anos fazia todo o tipo de pequeno trabalho para tentar ganhar uns 150 reais por mês. Eu estava em cartaz no teatro, trabalhava como babá e secretária depois da escola. Era uma vida muito difícil e decidi tentar depois de muita insistência da minha mãe. Aos 13 anos, me  convenci de que poderia ganhar muito mais como modelo e assim poderia pagar meu aluguel, ajudar minha família e seguir os estudos.

– Quem lhe ajudou ou lhe deu algum tipo de apoio?

– Ajuda? Não tive de ninguém a não ser de mim mesma. Talvez por isso tenha dado certo. Me transformei em uma máquina de trabalhar, uma pessoa forte. Minha mãe sempre me apoiou, mas, infelizmente, ela não tinha como me ajudar nessa carreira.

– Faria algo diferente? Se arrepende  de alguma coisa?

– Nas poucas vezes em que me arrependi na vida foi por ter confiado em alguém que não deveria. Mesmo sendo reservada, muitas pessoas tentam tirar vantagem de mim. Mas a cada diz isso fica mais difícil para eles, pois estou mais esperta. Se pudesse fazer diferente, tiraria essas pessoas da minha vida e não perderia tempo. Hoje em dia o meu maior luxo é o tempo. Às vezes, mal tenho tempo para dormir. Você pode fazer tudo nessa vida, mas não muda o relógio.

– Você viveu na Alemanha, Portugal e Espanha antes de se fixar na Itália. Qual sua expectativa ao mudar-se para a Europa?

– Eu esperava apenas ter dinheiro para pagar o aluguel no fim do mês, lembro que era uns 200 euros. Eu não conseguia dormir pensando nisso. Eu cheguei em Milão com 50 euros no bolso, e só.

– Segue uma rotina de beleza?

– Tenho tantas dicas de beleza que poderia fazer um livro. Aliás, até já tive o convite para escrever de tantas amigas que já ajudei. Dentre outras coisas, eu não como carne vermelha e tento me exercitar três horas por dia, no mínimo.