CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carol Celico usa camiseta de quase R$ 8 mil escrito 'Favelas' e recebe críticas: "Nem sabe onde fica"

A empresária e ex-mulher de Kaká foi ironizada até pelo seu irmão: "Só sabe o que é favela quando assiste Cidade de Deus"

CARAS Digital Publicado em 08/01/2016, às 14h37 - Atualizado em 08/04/2019, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Celico - Instagram/Reprodução
Carol Celico - Instagram/Reprodução

Carol Celico causou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira, 7.

A empresária e ex-mulher do jogador Kaká usou uma camiseta da marca francesa Givenchy com o escrito 'Favelas 74'. Mas é o valor da peça que causou espanto entre seus fãs: US$ 1.932 (cerca de R$ 7.786). No site oficial da marca, o produto está esgotado em todos os tamanhos.

Enrico Celico, irmão de Carol, também ironizou a escolha da peça pela irmã. "A ta!! Essa aí só sabe o que é favela quando assiste Cidade de Deus! Dondoquinha que eu amo", comentou Enrico no perfil da irmã no Instagram.

Os seguidores de Carol também comentaram a frase de 'Favelas' de forma irônica. "Favela? Desde quando favela? Quando a branca cis, rica do asfalto sobe o morro ou desce aqui na minha quebrada? Se apropriar da minha cultura é fácil, produzir uma camisa com o nome 'FAVELA' que favelado não pode comprar é fácil. Difícil é chegar na quebrada e fazer jus a comunidade!", criticou uma seguidora. "Favela? De longe você nem sonha o que é isso!", comentou outra internauta. "Ver-go-nha: nem sabe onde fica a favela", escreveu uma seguidora. "Vou fazer umas dessas e vender aqui na favela mais barato. Quero ver a playboyzada colar pra comprar", ironizou outra.

Mas as críticas não pararam por aí. "Favelas de Beverly Hills", disse um seguidor. "Tá na moda ser negro e morar na favela. Desde que você não seja negro e nem more na favela!", criticou outra internauta. 

Veja a polêmica camiseta usada por Carol:

No site oficial da marca, o produto de quase R$ 8 mil já está esgotado: