A ginasta Rebeca Andrade chocou seus fãs ao mostrar que tem talento para ser cantora! Com as medalhas no pescoço, ela soltou a voz em novo vídeo
A ginasta Rebeca Andrade revelou que seu talento não está apenas no mundo esportivo. Depois de conquistar medalhas nas Olimpíadas de Paris 2024, ela soltou a voz e revelou que tem talento para cantar.
Em um novo vídeo nas redes sociais, a atleta surgiu cantando a música Amarelo, Azul e Branco, de Anavitória, enquanto usava suas medalhas olímpicas. A voz dela chamou a atenção dos fãs, que elogiaram nos comentários. “Que coisa linda”, declarou um seguidor. “Meu Deus, ainda canta”, escreveu outro. “Ela é ouro também no canto”, comentou mais um. “Além de tudo tem essa voz. Apenas perfeita”, disse outro.
Na legenda, Rebeca falou sobre a alegria de representar a ginástica artística e o povo brasileiro nos Jogos Olímpicos. "É sobre ter força para não desistir, ter garra e lutar até o final. É sobre incentivar, apoiar e fazer os outros acreditarem que é possível! Dizer e comprovar que a sua gratidão e sua fé te fizeram chegar tão longe, que até pra você que viveu tudo fica difícil de explicar! É sobre representar todo mundo e se sentir representado tambem! É sobre se orgulhar, chorar, vibrar, gritar, passar raiva, mas sentir uma alegria que invade o peito de todos quando você vence a si mesmo!", disse ela.
E completou: "É subir no pódio pra receber a sua medalha e se orgulhar independente da cor, pq só você sabe o que precisou enfrentar para chegar ali.. é subir no pódio da vida depois de ter dado o seu máximo e viver uma olimpíada! Tudo é resultado e é sempre um passo para crescer cada vez mais, mesmo que vc nao tenha alcançado o seu objetivo final. É ter gana pra querer mais, fazer mais, buscar mais, pq enquanto a chama do objetivo estiver acesa, o fogo interno continuará queimando e a chance de chegar no seu lugar mais alto, vai continuar rolando! Obrigada Paris 2024".
Ver essa foto no Instagram