Durante a transmissão da CazéTV, vaza áudio com opinião sincera do carnavalesco Milton Cunha sobre a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris
Milton Cunha foi convidado para comentar a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris na CazéTV. Durante a transmissão, um comentário do carnavalesco sobre o evento acabou vazando.
A fala do apresentador aconteceu enquanto a delegação da Geórgia passava de barco pelo Rio Sena. Ao fundo da música, é possível ouvir a voz do artista dando sua opinião. "Desfile de m*erda", disparou ele.
No 'X', o antigo Twitter, muitos internautas concordaram com Cunha. "Não mentiu", disse um usuário. "E tá errado? Kkkkk tem que fingir muito pra falar que tá bom", falou outra. "Só falou verdades", apontou mais uma. "Ele está certo. É um lixo", comentou um internauta.
Momentos antes do comentário de Milton, foi realizado um pequeno desfile de moda. Alguns artistas desfilaram para destacar a importância de Paris no setor da moda. Em resposta ao UOL, Milton explicou que falou sobre "o desfile de moda que estava acontecendo dentro da fabulosa Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Paris 2024 era fraco!".
"Eu disse que o desfile de moda que estava acontecendo dentro da fabulosa Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Paris 2024 era fraco! UOL entendeu que era o Desfile. Isto não é verdade!", escreveu em seu perfil no X.
Confira:
MILTON CUNHA CHAMANDO O DESFILE DE MERDA!
— Narradores Brasileiros (@NarradoresB) July 26, 2024
q isso pic.twitter.com/WtryJOlWSM
Leia também: Show de fumaças na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris vira meme na web
A ginasta Rebeca Andrade inscreveu um novo salto para tentar o bicampeonato nas Olimpíadas de Paris. A Federação Internacional de Ginástica (FIG) anunciou que a atleta pediu a homologação do Yurchenko triple twist, conhecido pela sigla YTT.
O salto terá o grau seis de dificuldade, o que pode indicar uma nota alta em caso de execução do movimento. Na ginástica, uma nota é composta pela nota de partida (D), definida pelo código da FIG, e a nota de execução (E), que pode ir de 0 a 10, dependendo de como os juízes vão avaliar a apresentação. Se a atleta fizer o movimento, ele poderá ser batizado com o seu nome. Saiba mais!