CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa do Mundo

Usando terno extravagante, Robbie Williams mostra dedo do meio na abertura da Copa do Mundo

Logo após a aparição do cantor, os internautas usaram as redes sociais para expor suas opiniões

CARAS Digital Publicado em 14/06/2018, às 13h12 - Atualizado em 17/06/2018, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robbie Williams na abertura da Copa do Mundo 2018 - TV Globo/Reprodução
Robbie Williams na abertura da Copa do Mundo 2018 - TV Globo/Reprodução

Robbie Williams foi o convidado para participar da abertura da Copa do Mundo na Rússia nesta quinta-feira, 14. 

O cantor inglês de 44 anos cantou trechos de sucessos como Feel e Let Me Entertain You. Porém, o momento mais marcante foi quando ele dividiu os vocais do hit Angels com Aida Garifullina, soprano russa.

Além do look ousado, o cantor foi polêmico ao mostrar o dedo do meio no fim de sua apresentação. O flagra rapidamente foi percebido pelos internautas e gerou discussão nas redes sociais.

Com a Rússia sendo um país extremamente conservador, a imprensa internacional viu o gesto do cantor como um verdadeiro "gol contra". 

O jornal inglês Daily Mail estampou em destaque em seu site de esportes uma manchete crítica. “Robbie Williams marcou um gol contra na abertura da Copa do Mundo como estrela insolente ao dar o dedo do meio para a câmera durante a exibição deslumbrante no Estádio Luzhniki”, escreveu. 

“Ele não conseguiu evitar controvérsias quando tomou a decisão de levantar o dedo do meio para as câmeras enquanto saía do campo, o que deixou um sabor desagradável após o seu desempenho”, disse o jornalista responsável pela critica.

Além do gesto, o que chamou a atenção dos fãs do futebol foi o look escolhido pelo cantor. Ousado, o britânico desfilou pelo estádio Lujniki com terno vermelho composto por estampa de onça. 

Luan Santana responde perguntas sobre sua carreira em divertido quiz