Simone Biles não esconde frustração ao ficar fora do pódio após queda na trave em uma das últimas provas das Olimpíadas 2024
Na manhã desta segunda-feira, 5, Simone Biles não escondeu sua frustração ao ficar fora do pódio após sofrer uma queda na trave durante uma das últimas provas das Olimpíadas 2024. A campeã norte-americana, que estava varrendo as medalhas de ouro nas competições, acabou ficando em quinto lugar e demonstrou sua decepção.
Para quem não acompanhou o momento, Biles teve um desempenho impressionante na maioria dos seus movimentos, mas acabou se desequilibrando e sofrendo uma queda no meio da trave. Esse erro foi crucial e resultou na perda de pontos importantes. Ao terminar sua apresentação, a ginasta deixou a quadra visivelmente frustrada.
🚨 MEU DEUS! Simone Biles (13.100) CAIU em sua performance na trave e está FORA DO PÓDIO. 😨
— POPTime (@siteptbr) August 5, 2024
pic.twitter.com/aSyyQyz28o
Apesar da tensão para conquistar pelo menos o terceiro lugar, Simone inicialmente ficou em quarto e demonstrou seu choque e tristeza ao perder a medalha. Pouco depois, Biles caiu para o quinto lugar após ser superada pela ginasta brasileira Rebeca Andrade. Embora tenha conquistado uma boa posição, a carioca não superou a americana e sorriu em conformidade.
Simone Biles fora do pódio! #GlôNasOlimpíadas#Paris2024#JogosOlímpicospic.twitter.com/FYfinFY2i8
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 5, 2024
Por fim, o pódio da trave terminou com Alice D’Amato, da Itália, conquistando o ouro, Zhou Yaqin, da China, levando a prata e Manila Esposito, também da Itália, ficando com o bronze. Simone Biles e Rebeca Andrade ficaram sem medalhas nesta prova, mas se enfrentarão novamente na competição final de ginástica em alguns instantes.
Vale lembrar que, até o momento, Biles possui três medalhas de ouro, enquanto Andrade tem duas de prata e uma de bronze. Aliás, Simone surpreendeu o público ao publicar um novo vídeo em suas redes sociais onde aparece elogiando Rebeca. Na gravação, ela aparece se arrumando enquanto conversa com os seguidores a respeito da final individual.
Sincera, a norte-americana não poupou elogios para a atleta brasileira: "Vou falar para vocês. A Rebeca é boa, mano, tipo... Ela é boa. E eu diria que ela é minha maior adversária. Temos pontuações muito parecidas, em geral, e eu não tenho uma competição como essa há algum tempo", declarou a estrela do time norte-americano.
Recentemente, Rebeca Andrade surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação inusitada sobre como se prepara para as suas apresentações nas Olimpíadas de Paris-2024. Ela confessou que antes de performar nos aparelhos da competição, fica pensando nas comidas que pretende fazer quando voltar para casa no Brasil.