O ex-jogador de futebol Romário confirmar a morte de sua mãe aos 86 anos de idade e faz texto de despedida emocionante
O ex-jogador de futebol Romário está de luto. Nesta quinta-feira, 4, a mãe dele, Dona Manuela Ladislau, conhecida como Dona Lita, faleceu aos 86 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Nas redes sociais, o atleta escreveu um texto comovente para se despedir da mãe e falar sobre a importância dela em sua vida. “Com infinita tristeza e já com uma saudade imensa, me despeço fisicamente do meu grande amor, a minha rainha, a mulher que me deu a vida e me guiou pelo caminho da honestidade. Minha amada mãe foi ao encontro de Papai do Céu. A dor que sentimos neste momento é inexplicável, mas ficamos com a certeza de que o amor que Dona Lita nos deu é o que temos de mais valioso”, disse ele.
E completou: "Todos que me acompanham, conhecem a minha mãe porque ela sempre esteve comigo. Era ela que se emocionava, me emocionava e emocionada o Brasil quebrando garrafas a cada gol meu na Copa de 94. Hoje, perdi a minha mãe, mas também perdi a minha melhor amiga, a minha torcedora mais empolgada e a minha professora de vida. Mãe, você viverá para sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Descanse em paz ao lado do Senhor e abrace o meu pai por nós. Te amo eternamente! Peço forças a Papai do Céu para passar por esse momento tão difícil ao lado da minha família”.
Veja o post de Romário sobre o luto:
Ver essa foto no Instagram
O ex-jogador de futebol Romário já entrou no clima do carnaval! Em fevereiro, ele surgiu com sua filha caçula, Ivy, em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Eles foram acompanhar os desfiles das escola de samba nesta noite.
Na entrada do evento, os dois posaram juntos e sorridentes, prontos para curtirem a noite com muito samba. Ivy tem Síndrome de Down.
Foto: Rogério Fidalgo / AgNews