CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Investigação

Polícia investiga desaparecimento de jogador de futebol após sequestro

O jogador de futebol equatoriano Pedro Pablo Perlaza desapareceu na cidade de Esmeraldas após ser abordado por dois veículos

por Rafaela Oliveira
rboliveira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/12/2024, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Pablo Perlaza - Foto: Reprodução / Instagram; @delfinsportingclub
Pedro Pablo Perlaza - Foto: Reprodução / Instagram; @delfinsportingclub

O jogador de futebol Pedro Pablo Perlaza, lateral do Delfín, está desaparecido desde a última segunda-feira, 2, quando foi vítima de sequestro na cidade de Esmeraldas, localizada no interior do Equador. O caso está sob investigação da Polícia local, que não divulgou informações adicionais.

De acordo com a família do atleta, ele foi abordado por dois veículos e, desde então, não foi mais visto. Segundo relatos de testemunhas, Pedro Pablo foi levado até as proximidades do bairro 5 de Junio, no cantão de Tonsupa.

Até o momento, não há informações de suspeitos ou o que teria motivado o sequestro de Pedro Pablo Perlaza. O governo equatoriano confirmou que a Polícia Nacional e Unidade Policial Antissequestro estão investigando o desaparecimento.

Quem é Pedro Pablo Perlaza?

Conhecido como 'PPP', Pedro Pablo Perlaza nasceu na cidade de Esmeraldas e foi revelado pelo Emelec. O jogador de futebol, que atuou em três jogos da Seleção do Equador, passou por clubes como Juventus Esmeraldas, América Quito, Rocafuerte, Esmeraldas Petrolero, Quevedo, Maracará, LDU Portoviejo, Colón, Delfín, LDU Quito, Barcelona-EQU, Independiente del Valle e Aucas.

Esposa de Robinho fala pela primeira vez sobre prisão do ex-jogador

Esposa de Robson de Souza, mais conhecido como Robinho, Vivian Guglielmetti rompeu o silêncio e falou pela primeira vez a respeito da prisão do ex-jogador. Acusado de estupro, o atleta está no Brasil, na Penitenciária II de Tremembé, em São Paulo, há oito meses.

Em entrevista ao portal 'Metrópoles', Vivian, que está casada com Robinho desde 2009 e possui três filhos com ele, afirmou que acredita na inocência do companheiro. A esposa do ex-jogador ainda contou que acredita na versão dele.

Para quem não sabe, em 2017, Robinho foi condenado na Itália a nove anos de prisão por estupro coletivo contra uma jovem albanesa. O crime teria ocorrido em 2013, quando ele ainda atuava pelo Milan; confira detalhes!