Atleta deve voltar aos gramados em abril
Neymar Jr. quebrou o silêncio e falou com exclusividade ao Esporte Espetacular, da TV Globo, sobra sua lesão no pé direito.
"Acho que dessa vez foi até mais complicada que a primeira. A primeira quando machuquei falei: “vamos lá, vamos operar, resolver logo isso”. Não teve essa de ficar triste. Mas dessa vez demorei pra digerir mais. Fiquei uns dois dias chorando em casa", disse o atleta na entrevista que vai ao ar no dia 3 de março.
O atacante se machucou durante a partida do PSG contra o Strasbourg no dia 23 de janeiro, pelo Campeonato Francês.
Aproximadamente duas horas após o fim do jogo, o clube soltou um comunicado afirmando a reativação da lesão do jogador, que quase o deixou fora da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.
Após o comunicado, o atacante usou o Stories do Instagram para compartilhar uma foto de uma de suas tatuagens com o escrito"1% de chance 99% de fé".
"Que seja feita a tua vontade, Deus", escreveu ele.
Apesar da lesão, o ex-namorado de Bruna Marquezinedeve voltar aos gramados em abril. "Está melhorando, a gente já fez alguns tratamentos, alguns procedimentos para que melhore o mais rápido possível. Então, a gente está feliz com a evolução, com o que está acontecendo. E não vejo a hora de poder voltar a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol. A previsão de oito a dez semanas, algo que a gente imagina. No máximo dez semanas", disse ele em entrevista ao canal do YouTube Fui Clear.