Modelo presta depoimento em delegacia de São Paulo após acusar Neymar Jr. de estupro e agressão
Najila Trindade chegou à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher nesta sexta-feira, 7, por volta das 11h53, para depor contra Neymar Jr.
A modelo acusa o atacante de estupro e agressões.
Com o rosto encoberto por uma blusa, a loira não falou com a imprensa.
Segundo informações do jornal G1, a delegada do caso tem em mãos duas perguntas que devem ser feitas para a modelo no inquérito que apura a exposição de imagens íntimas entre ela e o atacante do PSG.
ENTENDA O CASO
Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro.
Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.
Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", e continuou: "O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".