Autor de gols decisivos durante a Copa na Rússia, ele virou o herói da Seleção
O futebol é muito mais que apenas um esporte. O jogo da Seleção Brasileira enche o coração das crianças do país de esperança e emoção.
O fotógrafo Bruno Itan conseguiu registra bem isso, durante a partida contra a Costa Rica, onde flagrou Wallace Rocha, de 11 anos, morador de uma comunidade do Rio de Janeiro, com uma camisa improvisada em homenagem a Philippe Coutinho.
Com o número 11 desanho a mão, com canetinha, o clique chegou até o jogador. Emocionado, ele mandou uma mensagem especial para o jovem.
"Parceirinho Wallace, estou aqui pra te mandar um abraço, agradecer pela sua torcida que é muito importante pra gente. Estou louco pra te conhecer. Espero que depois da Copa do Mundo a gente possa se ver", disse o craque, em vídeo.
Com 1,72 metros de altura, ele provou ser um verdadeiro gigante. Na estreia, o camisa 11 poupou o Brasil de uma derrota. Em São Petersburgo, fez a Rússia conhecer o barulho do Brasil.
A comemoração emocionante rendeu lindas declarações ao jogador, principalmente pelas redes sociais. Gisele Bündchen, por exemplo, fez questão de mostrar seu apoio ao craque do Barcelona, e foi acompanhada por milhares de pessoas orgulhosas.
"Gratidão a Deus sempre", foi assim que ele comemorou a nova conquista, que faz parte da jornada do possível hexacampeonato.