CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / COPA DO MUNDO

Menino improvisa camisa 11 de Philippe Coutinho, emociona jogador e ganha promessa

Autor de gols decisivos durante a Copa na Rússia, ele virou o herói da Seleção

CARAS Digital Publicado em 27/06/2018, às 15h02 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho - Getty Images
Philippe Coutinho - Getty Images

O futebol é muito mais que apenas um esporte. O jogo da Seleção Brasileira enche o coração das crianças do país de esperança e emoção. 

O fotógrafo Bruno Itan conseguiu registra bem isso, durante a partida contra a Costa Rica, onde flagrou Wallace Rocha, de 11 anos, morador de uma comunidade do Rio de Janeiro, com uma camisa improvisada em homenagem a Philippe Coutinho. 

Com o número 11 desanho a mão, com canetinha, o clique chegou até o jogador. Emocionado, ele mandou uma mensagem especial para o jovem. 

"Parceirinho Wallace, estou aqui pra te mandar um abraço, agradecer pela sua torcida que é muito importante pra gente. Estou louco pra te conhecer. Espero que depois da Copa do Mundo a gente possa se ver", disse o craque, em vídeo. 

Com 1,72 metros de altura, ele provou ser um verdadeiro gigante. Na estreia, o camisa 11 poupou o Brasil de uma derrota. Em São Petersburgo, fez a Rússia conhecer o barulho do Brasil. 

A comemoração emocionante rendeu lindas declarações ao jogador, principalmente pelas redes sociais. Gisele Bündchen, por exemplo,  fez questão de mostrar seu apoio ao craque do Barcelona, e foi acompanhada por milhares de pessoas orgulhosas. 

"Gratidão a Deus sempre", foi assim que ele comemorou a nova conquista, que faz parte da jornada do possível hexacampeonato. 

Pessoal eu conseguir encontrar o menino da camisa 11 do Coutinho, obrigado a todos de verdade! Agora eu quero pedir que vocês me ajudem numa missão bem louca. Esse da foto, vestindo a camisa 11, é o Wallace Rocha, morador e estudante da Vila Cruzeiro, uma comunidade na Zona Norte do Rio. Ele tem 12 anos e, no jogo do Brasil contra a Costa Rica, deu um show de humildade e criatividade ao escrever à mão a identificação do seu favorito em campo. Eu quero fazer essa foto chegar até o próprio camisa 11 Philippe Coutinho da seleção, pra que ele veja a inspiração que tem causado em meninos das favelas e possa mandar uma mensagem de incentivo ao Wallace ou quem sabe até uma blusa autografada, acho que ele ficaria muito feliz com isso. O que vocês acham da ideia? Compartilha essa publicação com a hashtag #Wallace11 e marca o Philippe Coutinho nos comentários. Vamos juntos produzir esse encontro entre craques! #philippeCoutinho #nãoèsófutebol #favela #paz #lazer #alegria #fotografia #brunoitan

Uma publicação compartilhada por Bruno Itan (@brunoitan) em