A pequena Maria posou ao lado dos avós e a fofura ganhou o coração dos fãs
Sorte no jogo e também no amor. Essa é a vida de Philippe Coutinho, o jogador de 26 anos que tem sido o grande destaque Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo na Rússia.
Autor de dois gols decisivos, ele se prepara para entrar em campo às 15h para enfrentar a Sérvia, em um jogo que pode nos levar para a próxima fase, ou até eliminar o time da competição.
Maria Coutinho, filha do craque, fruto de sua relação com Aine Coutinho, roubou a cena ao chegar no estádio nessa quarta-feira. Com o uniforme do Brasil, a camisa 11 da bebê carrega um nome especial: "Papai".
Ao lado dos avós e da mãe, ela exibiu seu sorriso durante o dia de sol no país.
Com 1,72 metros de altura, ele provou ser um verdadeiro gigante. Na estreia, o camisa 11 poupou o Brasil de uma derrota. Em São Petersburgo, fez a Rússia conhecer o barulho do Brasil.
A comemoração emocionante rendeu lindas declarações ao jogador, principalmente pelas redes sociais. Gisele Bündchen, por exemplo, fez questão de mostrar seu apoio ao craque do Barcelona, e foi acompanhada por milhares de pessoas orgulhosas.
"Gratidão a Deus sempre", foi assim que ele comemorou a nova conquista, que faz parte da jornada do possível hexacampeonato.