Craque português deixou o Real Madrid e assinou contrato com o Juventus
É oficial! Cristiano Ronaldo não veste mais a camisa do Real Madrid! Após a Copa do Mundo 2018, o jogador português oficializou sua transferência para o Juventus, da Itália, e assinou um contrato de quatro anos com a equipe.
A notícia foi lamentada não só pelos fãs como também por seus colegas de equipe. Marcelo, jogador brasileiro que dividiu o gramado com Cristiano durante alguns anos, se despediu do amigo com um texto emocionante.
"Quem diria, Cris! É mano, chegou a hora de dizer até logo... Te juro que não imaginava que esse dia chegaria, mas nada nessa vida é para sempre. Espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com você. Sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu já vi em um atleta. Tudo de bom para você e sua linda família! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos, quando você acertava o resultados, e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo, não porque você é o maior jogador da p**ra toda, e sim pela pessoa que você é! Quando eu parar de jogar, vou sentar no bar para tomar uma cerveja e vou contar várias historias e mostrar todas as nossas fotos Já já estamos juntos de novo", garantiu o jogador.
A saída do clube espanhol após 9 anos foi solicitada pelo próprio Cristiano. “Estes anos no Real Madrid foram possivelmente os mais felizes da minha vida. Só tenho sentimentos de enorme gratidão por este clube, por este passatempo e por esta cidade. Só posso agradecer a todos pelo amor e carinho que recebi. No entanto, acredito que chegou a hora de abrir uma nova etapa em minha vida e é por isso que pedi ao clube que aceitasse me transferir. Eu me sinto assim e peço a todos, especialmente aos nossos seguidores, que me compreendam”, disse o atleta português em carta aberta divulgada na web.
“Eu tive companheiros de equipe fabulosos no campo e no vestiário, senti o calor de uma multidão incrível e juntos ganhamos três campeonatos consecutivos e quatro campeonatos em 5 anos [...] Real Madrid ganhou meu coração e minha família, por isso, mais do que nunca eu quero dizer obrigado: agradecer ao clube, o presidente, os diretores, os meus colegas, todos os técnicos, médicos, fisioterapeutas e assistentes incríveis que fazem tudo funcionar. Obrigado infinitamente mais uma vez aos nossos fãs e obrigado também ao futebol espanhol. Durante estes 9 anos empolgantes, tive grandes jogadores à minha frente. Meu respeito e meu reconhecimento por todos eles. Eu refleti muito e sei que chegou a hora de um novo ciclo. Estou saindo, mas esta camisa, este escudo e o Santiago Bernabéu continuarão a ser sempre meus, onde quer que eu esteja. Obrigado a todos e, claro, como eu disse na primeira vez em nosso estádio há 9 anos: Hala Madrid!”, concluiu o craque.
@cristianohttps://t.co/88xFtX3Xw4#CR7Juvepic.twitter.com/nnG0N4074U
— JuventusFC (@juventusfc) 10 de julho de 2018
Cleo muda visual para 'O Tempo Não Para'