Modelo Joana Sanz já não estaria mais sustentando apoio a Daniel Alves após prisão
A modelo Joana Sanz parece estar pronta para pedir o divórcio do jogador Daniel Alves. A suposta separação vem após a acusação de abuso sexual feita por uma jovem de Barcelona.
Segundo apurado pelo colunista Leo Dias, a influenciadora "já está decidida e planeja entrar com a ação de divórcio muito em breve".
O advogado da espanhola também já teria sido informado e deve entrar com o pedido em breve. A modelo chegou a apoiar o craque no começo das acusações, mas não sustentou conforme o jogador foi mudando sua versão dos fatos. Em uma delas ele afirmou que o sexo foi consensual, afirmando, então, que traiu a esposa.
Vale lembrar que o casal estava em Barcelona, em dezembro de 2022, porque a mãe de Joana havia morrido e eles teriam de ir ao enterro. Daniel foi para uma boate no dia 30, onde tudo aconteceu.
Recentemente, a modelo publicou um trecho sobre despedidas do texto 'A Gentle Reminder'. "Você tem que deixar ir porque, no final das contas, se você vai encontrar o ser humano que vai lhe trazer o tipo mais profundo de alegria, se você vai encontrar a pessoa que vai te ajudar experimente o tipo de amor que você sempre mereceu - você deve ter certeza de que está pronto para isso. Você tem que ter certeza de que estará aberto a isso, e você não pode fazer um lar dentro de seu coração para a pessoa que um dia cuidará de você da maneira mais suave se a memória de outra pessoa ainda estiver viva lá", dizia o texto.