CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / CARINHO

Joana Sanz agradece carinho dos brasileiros após prisão de Daniel Alves

Modelo Joana Sanz falou que tentará falar mais em português nas redes sociais para agradecer fãs

CARAS Digital Publicado em 03/03/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Sanz agradeceu carinho dos brasileiros por ela - Foto: reprodução/Instagram
Joana Sanz agradeceu carinho dos brasileiros por ela - Foto: reprodução/Instagram

Passando por uma situação difícil com o marido, Daniel Alves preso, a modelo Joana Sanz agradeceu o carinho dos brasileiros por ela. 

"Oi, galera. Estou passando aqui pra agradecer. Estou recebendo mensagens lindas do Brasil, cheias de amor, cheias de carinho. De verdade, muito obrigada. Vou tentar falar um pouquinho mais em português", começou ela nos stories.

"Sei que espanhol está difícil, mas meu português está bem difícil também, com esse sotaque. Vou tentar, de verdade. Obrigada"

Publicou indireta

Recentemente, a modelo também publicou um texto um tanto quanto sugestivo sobre despedidas e finais de ciclos. O trecho faz parte da obra de Bianca Sparacino, 'A Gentle Reminder'."Você tem que deixar ir. Você tem que deixar ir porque quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você permite que seu passado ocupe o espaço em seu coração e em sua mente que é destinado ao seu futuro", iniciava.

"Você tem que deixar ir porque, no final das contas, se você vai encontrar o ser humano que vai lhe trazer o tipo mais profundo de alegria, se você vai encontrar a pessoa que vai te ajudar experimente o tipo de amor que você sempre mereceu - você deve ter certeza de que está pronto para isso. Você tem que ter certeza de que estará aberto a isso, e você não pode fazer um lar dentro de seu coração para a pessoa que um dia cuidará de você da maneira mais suave se a memória de outra pessoa ainda estiver viva lá", continuava o texto.