Após várias versões dadas pelo jogador Daniel Alves sobre caso de estupro, defesa pedirá teste para vítima
Após dar diversas versões sobre o suposto caso de estupro envolvendo ele e uma jovem, Daniel Alves e sua defesa deverão pedir teste de sanidade mental para ela.
O advogado do atleta Cristóbal Martell estaria trabalhando com a hipótese de "distorção da narrativa", tentando fazer com que a versão da mulher seja descreditada.
A justiça espanhola, assim que receber o pedido, pode pedir que o Instituto Médico Legal faça uma análise psicológica da vítima para investigar traumas anteriores e distúrbios psicológicos.
Vale lembrar que o jogador já contou o que aconteceu em 30 de dezembro de 2022, em Barcelona, Espanha, de diversos jeitos. Primeiramente, ele não conhecia a vítima. Depois, disse que fez sexo consensual com ela. Em outro depoimento, disse que a mulher foi quem fez sexo oral forçado nele. Agora, ele e sua defesa optam por questionar a sanidade da jovem de 23 anos.
O jogador estava na cidade porque a mãe de sua esposa, Joana Sanz, havia morrido. Ele, então, foi para a balada com os amigos e teria se encontrado com a vítima e amigas na área VIP da casa noturna. O crime teria acontecido no banheiro do local, para onde Daniel foi com a mulher em dado momento.