Em liberdade provisória, Daniel Alves se pronuncia em entrevista para jornal espanhol. Saiba o que ele falou
O jogador de futebol Daniel Alves concedeu sua primeira entrevista após entrar em liberdade provisória. Ele ficou preso por mais de um ano sob a acusação de abuso sexual em uma boate da Espanha e foi condenado a mais de quatro anos de prisão. Porém, ele pagou a fiança e está solto.
Com isso, o atleta conversou com o jornal espanhol El Periódico e falou que está tranquilo. Ele disse que precisa manter a sua rotina de ir ao tribunal toda semana e que não sabe quanto tempo ficará em liberdade por causa dos recursos que ainda cabem na justiça.
Daniel Alves disse que sua única obrigação é se apresentar ao tribunal toda semana. “É isso que me cabe. Eu também não tenho muito mais para fazer”, disse ele. Então, ele completou: “Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, e sim a pessoa que faz o lugar”.
O jogador de futebol Daniel Alves está em liberdade provisória desde que pagou a fiança na justiça da Espanha. Ele ficou mais de um ano preso sob a acusação de assédio sexual contra uma mulher em uma boate em 2022 e foi condenado a mais de 4 anos de prisão. Porém, ele pagou a fiança milionária e foi solto. Agora, ele apareceu de mãos dadas com a esposa, a modelo Joana Sanz, nas redes sociais.
Nesta segunda-feira, 1º, ela compartilhou uma foto dos dois de mãos dadas enquanto aproveitavam um dia ensolarado juntos.
A imagem foi compartilhada nos stories dela e mostrou a mão tatuada dele segurando a mão dela. A foto demonstraria que eles poderiam ter feito as pazes após ele ser solto.
Por enquanto, Joana não se pronunciou sobre a liberdade de Daniel Alves. Vale lembrar que Joana Sanz chegou a se separar de Daniel Alves em 2023 depois que ele foi detido e fez posts insinuando decepção com o marido, mas eles seguem casados.