CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Vida pessoal

Atleta revela grande medo de perder a guarda da filha durante as Olimpíadas

A velocista brasileira Flávia Maria contou que teme perder a guarda da filha por competir nas Olimpíadas 2024; entenda

por Rafaela Oliveira
[email protected]

Publicado em 01/08/2024, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Maria - Foto: Reproduçã / Instagram
Flávia Maria - Foto: Reproduçã / Instagram

A velocista brasileira Flávia Maria de Lima tem enfrentado uma situação bastante delicada em sua vida pessoal. A atleta, que está em Paris para competir nas Olimpíadas 2024, teme que sua viagem, mesmo que a trabalho, possa a prejudicar em relação à filha, de 6 anos.

Em suas redes sociais, Flávia tem compartilhado o medo de perder a guarda da herdeira. De acordo com a velocista, toda vez que ela deixa o Brasil para participar de alguma competição, seu ex-marido aproveita a situação para protocolar um processo onde tenta retirar a guarda da menina.

Através de seus stories no Instagram, a atleta, que representará o Brasil na primeira rodada dos 800m rasos na próxima sexta-feira, 2, disse ser "aterrorizante saber que você é julgada por ter uma profissão muito bem-sucedida".

"Essa profissão é privilegiada em alguns momentos, principalmente nesta fase que estou, em Jogos Olímpicos. Vocês, mulheres que estão passando pelo mesmo processo e sendo oprimidas pelo sistema machista, ergam suas cabeças e lutem", declarou Flávia Maria Lima.

Recentemente, no mês de junho, ela publicou um vídeo onde faz um longo relato a respeito da situação delicada. Ao longo do desabafo emocionante, a velocista explicou que o ex-marido iniciou a briga judicial para retirar a guarda da pequena no início do ano.

"Meu ex começou a perseguir minha carreira judicialmente. Então, toda competição que estava participando, ele estava protocolando um processo na tentativa de tirar a guarda da minha filha. (...) Como se fosse um crime ter uma carreira, uma mulher ter profissão, e se fosse crime uma mãe ter que viajar para trabalhar", lamentou ela.

Confira a publicação:

Jornalista quebra protocolo e dá mortal na Globo

O repórter Diego Haidar quebrou todos os protocolos e pegou os telespectadores do RJ 2, na Globo, de surpresa na noite desta quarta-feira, 31. Durante uma reportagem sobre as finais individuais da ginástica artística na Olimpíada de Paris, ele  arriscou alguns mortais e surpreendeu a web com a excelência nos movimentos acrobáticos. 

O jornalista, que praticou ginástica durante a adolescência, apareceu empolgado para mostrar suas habilidades dentro da modalidade. "Matando um pouco a saudade da ginástica. Será que consigo fazer alguma coisa?", brincou. Em seguida, ele fez algumas acrobacias, com direito a um mortal para trás; confira mais detalhes!